19.7.07

Lados B - Música para todos os gostos!

Jellyroll (Blues Band) - 27 de Julho, 01h00

A fazer quase dois meses desde a constituição final da sua formação, Linda Cristina (voz), Miguel Figueiredo (guitarra), Fábio Pereira (Teclas), Bruno Azeitona (Baixo) e Carlos Borralho (bateria), estão finalmente prontos para encher o olho e fazer o gostinho ao “blues” sob os holofotes da NISARTES. Eles são os Jellyroll (Blues Band), vêm de Portalegre e vão actuar no palco principal no dia 27 de Julho, depois do concerto de Paulo Gonzo.

Mercado Negro - 28 de Julho, 01h00

Os Mercado Negro, e o seu mentor, Messias (ex-Kussondulola), têm a sua primeira aparição pública em 1999. Desde então, a formação tem marcado presença nos principais festivais de Verão, deixando o público contagiar-se com as boas vibrações do melhor reggae que existe por aí. Mensagem de intervenção, mas também de paz e amor, em mais este concerto no palco principal, no dia 28 de Julho.


Sam the Kid
- 29 de Julho, 01h00

Sam the Kid, nome artístico de Samuel Martins Torres Santiago Mira, dispensa grandes apresentações. O primeiro álbum, “Entre(tanto)” surgiu em 1999, e imediatamente despertou a curiosidade dos conhecedores do género. Hoje, com quatro álbuns editados, Sam the Kid é uma referência incontornável do Hip Hop português. No dia 29 de Julho, o artista chega à NISARTES, deixando "pratica(mente)" a arte da palavra e dos ritmos à distância de um microfone…



Norton - 30 de Julho, 01h00

Depois de terem lançado, em 2004, o álbum de estreia – “Pictures From Our Thoughts” – os Norton, de Castelo Branco, regressam agora com uma nova produção, “Kersche”, que conta com a participação especial de Nuno Gonçalves, dos The Gift. Muito Indie e muita electrónica são as palavras de ordem neste concerto.





Banda Cheiro do Brasil
- 31 de Julho, 01h00

Depois das caipirinhas e do rodízio proporcionados pela banca brasileira da NISARTES, é também a vez de chegar ao palco o cheiro e o sabor do Brasil. Trata-se, precisamente, da Banda Cheiro do Brasil - cada vez mais "habituée" de festivais de música, um pouco por todo o país - e chega à NISARTES para encerrar a noite com ritmos tropicais, boa disposição, alto astral, e um aroma "axê" capaz de deixar muita gente a pedir por mais...

Sem comentários: